quarta-feira, 30 de novembro de 2016

274ª Nota - STF: Ministros da Perversidade


BRASÍLIA - A 1.ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) abriu nesta terça-feira, 29, um precedente ao entender que não é crime o aborto realizado durante o primeiro trimestre de gestação – independentemente do motivo que leve a mulher a interromper a gravidez. Durante o julgamento, os ministros Luís Roberto Barroso, Edson Fachin e Rosa Weber se manifestaram no sentido de que não é crime a interrupção voluntária da gestação efetivada no primeiro trimestre.
***
Triste Brasil! Tristíssimo Brasil! Outrora chamado Terra da Santa Cruz, hoje, com razão e tristeza, Terra de Assassinos!

Hipócritas e malditos ministros, no aparente amor apregoado ao ser humano, o que realmente trazem oculto em seus corações é o ódio a Deus e a suas obras! Não tardará a vingança do Altíssimo!

Rezemos pela conversão destes ímpios togados, que não julgam de acordo com a lei divina nem natural.

Aos ímpios ministros, promotores da iniquidade e do infanticídio, cabem as seguintes palavras:

1_“Desordenado, vagabundo, impostor, vaso de ignomínia, escorpião vomitado (...), louvado pelo diabo, obrador de iniquidades, devorador do povo, boca cheia de maldição, lobo feroz!”

2_“Protervo, caluniador, louco, envenenador, ignorante, embusteiro, malvado, insensato, pérfido.”

3_“Inimigos de Deus, ministros do diabo, membros do anticristo, inimigos da salvação do gênero humano, difamadores, réprobos, perversos, ignorantes, iguais ao faraó.”

4_“Previno-vos contra bestas com formas humanas, a quem não deveis dar acolhida, mas também quanto possível, nem sequer encontrar-vos com eles; apenas rezai por esses tais para que, quiçá, se convertam, embora seja difícil.”

1_São Bernardo de Claraval, doutor da Igreja, ao herege Arnaldo de Brescia
2_São Boaventura, doutor da Igreja, ao heresiarca Geraldo
3_Santo Tomás de Aquino, doutor da Igreja, aos hereges Guilherme do Santo Amor e seus sequazes
4_Santo Inácio de Antioquia, carta aos cristãos de Esmirna