quinta-feira, 2 de junho de 2016

200ª Nota - Oração para depois da Comunhão



Santíssima Trindade, eu Vos ofereço, pelas mãos puríssimas de Vossa santíssima Filha e Nossa Mãe, a sempre Virgem Maria, em companhia de São José e de todos os Santos e Anjos, o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Vosso amabilíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, presente na Divina Eucaristia, que agora recebo, embora indignamente, para que sejais divinamente honrado, louvado, adorado e glorificado, e Vos peço, pela Vossa infinita misericórdia e bondade, a reparação e o perdão de todos os meus pecados, pela minha conversão, santificação e salvação, pela de todos aqueles que me são próximos por parentesco, afinidade e amizade, pela de todos aqueles a quem fiz mal e me fizeram mal, pela de todos aqueles que me fizeram qualquer bem, quer material, quer espiritual, pela conversão de todos os pecadores, pela liberdade de todas as almas do purgatório, pela salvação dos agonizantes deste dia, pela liberdade e exaltação da Santa Madre Igreja Católica, pelos governantes e governados, pelos desesperados, aflitos, desaparecidos, perseguidos, pobres, miseráveis, doentes, encarcerados, viúvas, órfãos e demais necessitados. Amém!